quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizações Evolutionbox

47 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Quais arquivos devo utilizar e em qual sequência para atualização do meu EV-960RJ? Devo atualizar o Loader e o dongle também? E o arquivo referente ao newCamd?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber + detalhes sobre o recovery do modelo ev.960rj pois não estou conseguindo ressucitar meu deco.

    ResponderExcluir
  3. Possuo um ev-hd190C sou de BH e fiz a instalação. Canais como Blogo e Pand aparecem como Canal Codificado, canais tipo TC liberados, porém fica dando pequenas travas.
    Não fiz nenhuma atualização, só pluguei, fiz a busca e floriu. Quero saber se tem como para com essas travas e para que ser a conexão de internet (onde digito a senha)? Tem como fazer doação para o site para termos essas respostas? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Problema de canais resolvido. Falta resolver somente as travas.

    ResponderExcluir
  5. Victor como vc fez para resolver o problema dos canais codificados?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente só apaguei todos os canais e fiz uma nova busca. Instalei o deco na casa do meu pai e funcionou normal, sem travas.

    ResponderExcluir
  7. informaçoes sobre os premieres????

    ResponderExcluir
  8. Possuo um EvolutionBox EV-HD190C. Fiz a instalacao do mesmo com tudo OK, funcionava 100% ate semana passada. Dai travou, fica aparecendo somente "ON" no display e nao sai disso. O que preciso fazer para que ele volte a funcionar?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um evolution ev-960 e fui atualizá-lo pra testá-lo em iks,me ferrei,o mesmo pifou;antes só ficava on,agora que tentei recuperá-lo via cabo null,só fica com o led vermelho aceso fraquinho e não conecta com pc mais. Se alguem puder me ajudar, ficacei imensamente grato.

    ResponderExcluir
  10. olá tenho um Evolution box ev-950d e os premières não estão abrindo e nem as rádios o que eu faço!
    alguém pode me ajudar?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se o Instalador conseguiu ressucitar seu deco,se conseguiu,poderia me dizer como?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Consegui ressucitar meu deco com o loader do evolution mesmo e com o firmware V 102 de 06/10/211,mas resetei ele mais de 1000 vezes até conseguir.

    ResponderExcluir
  13. meu ev-hd95 nao floriu nnao consigo apontar para o hispasat posso apontar para outro

    ResponderExcluir
  14. alguem sabe me diser se precisa atualizar um evolutionbox ev960 pra usar com net, ele ta pegando mais ta trvando em alguns canais, tem que fazer atualização? a net ta ok.

    ResponderExcluir
  15. meu ev-95 hd demora pra entrar os canais pelo sistema sks, pelo iks trava a cada uma hora e meia ai eu desligo e volta ao normal e no cs nao ta funcionando no stao one c2 e na ceu só funciona 50% dos canais pelo cs pago.
    se puderem concertar a atualização fico grato!!

    ResponderExcluir
  16. Atualize para o firm v112 (http://receptor1.comyr.com/). Uso pelo iks (C2), ele trava, mas não é tanto assim

    ResponderExcluir
  17. saludos disculpen en donde puedo comprar al por mayor evolutionbox 95 hd

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu comprei o meu aqui http://www.neteletronicos.net/loja/produto-207117-1651-rec_evolution_evhd95_turbo_twin_tunner_iks_cs_sks_hd

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe me dizer como bloquear os canais adulto no EvolutionBox ev-hd190c!!

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe como consigo florir meu jardim com todos HDs 100%?

    Grato e espero resolver...tenho o EV-HD190C.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite pessoal!!! Possuo um Evolutionbox EV-HD190C e gstaria de saber se tem alguma atualização que resolva a questão de não estar exibindo os canais em HD ou que tenha alguma melhora na Guia de programação que é muito fraca? Grato!

    ResponderExcluir
  22. quero uma ajuda o meu aparelho Evolution box 950d não abre alguns canais e nem uma radio pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  23. meu ev-HD95 slim travou so acende luz vermelha e na da video o que sera!

    ResponderExcluir
  24. meu receptor ev-95 hd slim acha todos os canais e fica tudo amarelo mas mesmo asim não entra nenhum, já fiz todas as atualizações que aprendi mas nada acontece só pega o canal claro alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  25. HISPASAT, eu comprei o mesmo aparelho que o seu e no mesmo site que vc, mas o meu é do modelo SLIM.

    To tendo problemas pra pegar o SKS dele, vai fazer 2 meses que compree e nao consigo, Só flore com o IKS.

    Só vejo duas possiveis causas do problema:

    Dongle (PC-40 interno) desatualizado, ou...
    recepttor clonado.

    Se alguem puder dar uma luz, por favor...

    ResponderExcluir
  26. Nrd_Herd Atualize seu Ev-95HD Slim com o arquivo deste link aqui e seja feliz!!!!

    http://www.sendspace.com/file/egnof4

    Depois que atualizar, só precisa fazer a busca no satelite StarOne C2 e pronto!!!

    Flores eternas!!!

    ResponderExcluir
  27. boa noite pessoal!!! acabei de adquirir um hd190c fix a conexão e a procura, porém, só está pegando canais abertos, alguma solução??? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Comprei este aparelho com atualização do RJ, gostaria de saber, se está atualização funciona tb. para o BH?

    ResponderExcluir
  29. O meu hd190c fica aparecendo canais codificados, tenho que desligar o mesmo na chave liga/desliga e as vezes ate fazer uma nova procura de canais, não tinha este problema e agora estou tendo frequentemente, estou em Piracicaba-SP, tem alguma atualização pra melhoria deste problema, alem do EPG que não funciona corretamente.....

    ResponderExcluir
  30. alguém tem a atualização do EV-148C?

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal, preciso da atualização do Evolutionbox HD-190EV.. alguem pode me ajudar???

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  32. olá alguem sabe como por senha nos canais adultos do ev-hd 95 slim?Tenho criança em casa e eu gostaria de deixa los ocultos

    ResponderExcluir
  33. tenho um EvolutionBox EV-HD190C e moro em floripa, baixei as atualizações porem ele continua travando e não abre alguns canais como o Combate, o que devo fazer? Grato.

    ResponderExcluir
  34. ola, tenho um EV-HD190C porem esqueci a senha do PIN que foi alterada. Como posso recuperar?

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Desde ontem meu evolutionbox ev hd95 slim, está com a mensagem canal codificado em todos canais.
    O curioso q aparece os nomes do programas.
    Moro em sp região de cotia.
    Alguém sabe se ocorreu algo com o servidor e se posso fazer algo?
    Atualizações ou algo parecido
    Muito obrigado
    9/11/13

    ResponderExcluir
  36. Alguém pode me ajudar, meu ev-990 turbo slim prata, está com a imagem em preto e branco e no menu não tem a opção para configurar. Funcionando legal só está com problema na cor. Alguém sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
  37. alguem me ajude,, atualizei o ev990 slim e era p ser o turbo. travou e aparece o numero 8... o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com esse problema alguem sabe como faz...

      fica so erro 8 no visor se puder me ajudar;

      alanvilelasouza@yahoo.com.br

      Excluir
    2. tem que faser um recover se der erro na hora de faser o recover voce tem que procurar outro computador ,tive que tentar em 3 pc diferente até o recover da certo heheheheh huhuhu

      Excluir
  38. NAO COMPREM EVOLUTION BOX - É UMA PORCARIA E NAO TEM CONSERTO
    Pensa em receptor sem qualidade, comprei por indicacao de colega e me ferrei.
    Comprei 2 e ambos já estao com problema. As duas fontes já eram, inclusive uma delas queimou o proprio receptor, é mole, em vez de 12v sai até 20v, oscila sempre. O outro receptor nao funciona mais a entrada do lnb2, ainda bem que tá funcionando via iks, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha fonte acaboy de queimar o deco. So acende luz vermelha atrás, sabe sectem conserto ?

      Excluir
  39. OLÁ MEU EVOLUTIONBOX 950D NÃ QUER FUNCIONAR, JÁ ATUALIZEI, MAS NÃO FUNCIONA, O SINAL ESTA COM 72% MAS NÃO FUCIONA.

    ResponderExcluir
  40. NÃO SEI MAIS A SENHA E NÃO TENHO O N. PIN , QUE FAÇO

    ResponderExcluir
  41. Quem tem solução para trava em on quando fiz atualização en CS o evolucionbox 190c HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de CS utilize o NCode. funciona bem melhor que o CS.

      Excluir
    2. Em vez de CS utilize o NCode. funciona bem melhor que o CS.

      Excluir
  42. Meu evilutionbox deu apagão, tentei outra fonte achando que poderia ter queimado mas não deu sinal de vida, alguém tem idéia do que pode ser,ou se alguém sabe se tem conserto?

    ResponderExcluir