terça-feira, 21 de maio de 2013

Nota team EvolutionBox sobre os receptores a cabo!



Pedimos desculpas aos nossos clientes que possuem os receptores Ev148c e EV-HD190c pela demora nas atualizações, tivemos alguns problemas de ordem técnica e estamos terminando a nova firmware para esses modelos, logo em breve lançaremos a nova atualização.   

ATENÇÃO!!!
Para aqueles que usam a CHAVE CCAM, os modelos EV-HD190C e F90 HD já estão funcionando normalmente sem necessidade de atualização!



Estamos trabalhando para melhor servi-los!

Atenciosamente,
EvolutionBox.

Flores eternas!
WillSat




125 comentários:

  1. Willsat,
    Modelo ev hd 190c ainda não está florindo.
    Alguma previsão.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Macedo, como afirmei na postagem o modelo EV-HD190c está florindo normalmente com a chave CCCAM nas localidades onde a operadora usa N2 e N3 em sua codificação! Se na sua localidade a operadora ainda usa N2 e não for coberta ou vc não possiu a chave CCAM, favor aguardar a atualização que logo-logo sairá!

    Atenciosamente,
    WillSat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Isso se refere aos canais que estão codificados??
      Pois na minha tv só está funcionando os canais abertos.
      Aguardo um retorno.
      Obrigado

      Excluir
  3. Ok Willsat. ..grato pela informação. ..aguardo ansioso a atualização. ..Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Tenho conta HD e nao esta florindo, o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a ignorancia, o que é chave cccam? Como a consigo?

    ResponderExcluir
  6. Willsat sai amanna quarta feira esta atualização? No aguardo pela resposta

    ResponderExcluir
  7. Prezado Will, boa noite!

    Agradeço sua manifestação com relação ao "apagão" e respectivas atualizações
    São "posicionamentos" desse tipo q nós, clientes, esperamos! E, com isso, geramos bons comentários à respeito do produto q no final geram vendas pra vcs!



    ResponderExcluir
  8. Resta agora a disponibilização das atualizações para esse ciclo continuar! Aproveitando, existe algum local com tutorial de atualização, não encontrei!
    Grato. Abçs!

    ResponderExcluir
  9. Amigo, boa noite. Tenho um 190C com conta HD. Estou em São Bernardo do Campo, Grande ABC - SP. Sò funcionam os HD's. Nada de funcionar os SD's codificados. Alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
  10. mais sempre acontece isso?
    pois adquirir o receptor a semana passada e fiquei aflito!!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  11. WillSat
    primeiro parabéns pelo esclarecimentos, sabe me disser se essa nova atualização vai ser compatível com a versão 1.09F? obrigado

    ResponderExcluir
  12. Nossa que Pessoal afobado..o cara pelo menos se posicionou e agora é aguardar!!!

    Esta difícil entender???

    ResponderExcluir
  13. WillSat, por favor, tem previsão de atualização do ev-148c, quando sair por favor me envie o link robertocpv@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Marcelo, estas coberto de razão.. o pessoal sem noção.. aguardem po.. o tempo que o o will vai ficar respondendo as perguntas dos afobados ele pode se dedicar à solução.. ta com pressa? liga pra NET e contrata o pacote cheio por 500,00 ao mes, ai sim pode ficar reclamando e enchendo o saco deles.

    ResponderExcluir
  15. Moro em guarulhos, aqui tem a chave CCAM ou tem que esperar a atualização?

    ResponderExcluir
  16. Existe alguma vacina para o EVHD 190C???

    ResponderExcluir
  17. tenho dois DECO paradão aguardando a atualização tem alguma previsão

    ResponderExcluir
  18. Gente pelo amor de Deus, parem de ficar perguntando se tem atualização, vcs nao sabem ler????? Nao adianta ficar perguntado toda hora, tem que esperar, e certamente quando sair, o Will vai postar aqui a nova versão.

    ResponderExcluir
  19. Como funciona esse lance de cccam da região? como faço para saber da minha região ? estou em Campinas SP vlw

    ResponderExcluir
  20. Galera esperem!!! Em breve todos deco com luz!!!

    ResponderExcluir
  21. Will por favor existe alguma possibilidade de não sair atualização oro ev148c?

    ResponderExcluir
  22. esqueçam pessoal eu li em outro 3 xat que nao ira sair mais nada esta dando pau do firware e nao estao conseguindo arrumar pode começar a guardar dinheiro pra comprar outro

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo, Desculpem pela demora em postar uma resposta a vocês!

    Por favor deixem de fazer terrorismo!!!
    Nenhum site ou blog tem contato direto com a diretoria da EvolutionBox a não ser eu WILLSAT, esse blog é a ÚNICA ligação OFICIAL entre vocês e a EVOLUTIONBOX!
    A equipe de programadores da EvolutionBox estão trabalhando nas firmwares e logo-logo sairá uma nova atualização!!!


    Hoje conversei diretamente com o dono da EvolutionBox, leiam a nossa conversa...

    "[22/05/2013 09:20:15] XXXX: Bom dia
    [22/05/2013 09:20:18] XXXX: Ta por ai?
    [22/05/2013 13:04:01] Will: Olá amigo
    [22/05/2013 13:04:07] Will: Agora estou
    [22/05/2013 13:13:04] Will: Pode falar amigão
    [22/05/2013 14:56:10] XXXX: Oi amigo
    [22/05/2013 14:56:19] XXXX: Att em processo de finalizaçãoo
    [22/05/2013 14:56:26] XXXX: Amanha se deus quiser te mando para postar."

    Só pude responder a ele Hoje dia 23/05/2013
    Olha minha resposta!!!

    "[01:36:10] Will ...: Por favor amigo, assim que sair a atualização me envia.
    [01:36:26] Will: Estão me escrachandooo
    [01:38:40] Will: Já que eu sou único a dar suporte aos clientes evolutionBox eles estão caindo em cima de mim e do blog evolutionbox... Só hoje recebi mais de 200 emails e comentários no blog da evolutionBox, fora aqueles que entram no chat..."

    Então peço a todos vocês um pouco mais de paciência nunca deixei e nem deixarei ninguém na mão e por favor terrorismo aqui eu não aceito!

    Flores eternas!!!
    WillSat

    ResponderExcluir
  24. Will, muito obrigado por mais esta informação. Honestamente nao sei o que o povo aqui pensa, pois se quiser um serviço 100% que nunca ira para, contrata o serviço direto com a Beth. Faca o seu trabalho e nao ligue para estes comentários, pois na minha opinião, nao tenho problema nenhum em esperar uma semana para ter o decoder up de novo.

    ResponderExcluir
  25. Olha Alex Soroka, enquanto você fala como um consumidor final, eu falo como revendedor. Convenci mais de 30 clientes a trocarem os seus decos para o ev-hd190c para que pudessem abrir os hd's e o que ocorre é que eu perdi muitos clientes, pessoas de longa relação comercial, eles se sentiram enganados, ludibriados, a grande maioria possuía um F90 dos originais, um dos primeiros a terem a ATT, tive uma enxurrada de devoluções, trocas por outras mercadorias, restituição financeira, etc. já estamos indo para 8 dias desde a queda do sinal, 95% dos decos já estão funcionando e justo a marca mais recomendada em nossa loja, não funciona. Tem noção do impacto que isso causa. O que eu posso fazer, a não ser esperar e correr atrás de um prejuízo que não é o financeiro e sim o da confiança que os meus clientes tinham por mim. muita gente que está cobrando a ATT está na mesma situação que eu. Mas não quer se expor aqui. quem é usuário final, só tem o prejuízo de um deco... nós temos o de centenas. Pensa nisso antes de ficar ofendido com os desabafos nos comentários.

    ResponderExcluir
  26. Cade a atualização comprei o aparelho acreditando que era superior e me sinto enganado pois os inferiores ja estão funciona do cade o suporte tecnico não indico pra ninguem prefiro o meu antiguinho pena q vendi o netline x45n q ja foi atualizado no dia 18

    ResponderExcluir
  27. Alexr1. quem le seu comentario ate acredita que vc esta comercializando agua no deserto.. fala serio,.. não se esqueça que isto é um mercado ILEGAL.. daqui a pouco vai ter gente no Procom reclamando do traficante que vendeu cocaina batizada.. é cada um que aparece aqui viu... vai vender plano oficial da Tia Beth que ninguem vai reclamar com vc...!!

    ResponderExcluir
  28. tem previsão +/- quando vai sai a atualização para o ev148 ??

    ResponderExcluir
  29. Rogério Fontinha, Não sei quem você é, não sei o que você faz da sua vida, mas eu trabalho em uma loja da Santa Ifigênia que faz esse comércio ilegal a que você se refere, tenho hora pra entrar e hora pra sair e no ramo onde eu trabalho, confiança é tudo, é a diferença entre você vender mais do que seu concorrente. Não tenho a po$$ibilidade de ter isso em minha casa^, então pra mim não está fazendo falta, mas para as pessoas que confiaram em mim tá fazendo falta. Eu as convenci que esta marca era melhor e essa aposta foi muito errada. Se pra você confiança não tem nenhum valor, pra mim tem, vivo dessa confiança. Não estou escrachando nada, apenas mostrei o quanto as pessoas perderam ao fazerem a aposta errada. Se você é fã, dono da marca, ou amigo de alguém que está ofendido, você tem todo o direito de expor seu lado, assim como eu fiz, você fez, e outros fizeram. Continue se esforçando, você quase fez uma boa piada, só faltou a gargalhada quem sabe no seu próximo post você consegue ser mais engraçado.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com você Rogerio, quer um 100% funcionando e sem dor de cabeça, contrata direto a Beth. Você já compra um decoder sabendo que é ilegal e ainda vem reclamar que parou de funcionar????? Para né

    ResponderExcluir
  31. Oi Will.

    Gostaria de saber qual a possibilidade do Ev 148c sair a atualização obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. onde consigo uma CHAVE CCAM e quanto custa?

    ResponderExcluir
  33. Eu tambem fui convencida de que o evolutionbox era melhor e que abriria hds, não abre e ainda não tem att! to me sentindo enganada os que tem azamerica ja atualizou desde domingo!

    ResponderExcluir
  34. sem resposta dois dias falta de responsabilidade de uma empresa onde não podemos dar credito comprei o aparelho a menos de 10 dias paguei a vista e perdi tudo

    ResponderExcluir
  35. Caro Will agradeço a sua intervenção perante o team da evolutionbox. Já repassei varios aparelhos e sinceramente há um desrespeito do team da evolution, se outras marcas estivessem no escuro tudo bem, mais quase todas ja conseguiram liberar, fica em descredito o fabricante. O mesmo para o team do azbox com o speednet

    ResponderExcluir
  36. Will quando vai atualizacao do hd 190c?

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite Will,
    Tudo bem com vc ? por favor vc tem alguma previsão atualizada de quando sairá a atualização para o modelo EV-HD190 ?

    Ou pelo menos a informação se essa atualização irá sair?

    Muito Obrigado
    André Valente

    ResponderExcluir
  38. Oi Will vc tem uma previsão de quando sai a att pro Ev HD 190C??? E o que é ccam, como sei se minha cidade é rede N2 ou N3? Desculpa sou nova nisso comprei meu aparelho faz uma semana!!! To perdida!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  39. Pessoal desistam desta atualização na realidade nem vai sair este willsat está de conversa fiada o que ele escreveu la em cima, qualquer um tipo de conversa naquela no notepad ou word e depois cola aqui no site, pessoal desculpa o desabafo mas o cara esta enrolando todo mundo com a historia estava com defeito e que o cara da evolution iria mandar pra ele pra mim não passa de uma tremenda mentira.
    Se o pessoal da evoltuion estivesse tao preocupado com nos consumidores eles colocavam uma nota real ou um email ou endereço pra acompanhar o que esta realmente acontecendo esta atualização não ira sair coisa nenhuma enterrem os seu aparelho ou mudem para satelite façam como eu fiz dei o aparelho para o meu cachorro brincar e nem ele quis dai esta servindo de calço para o caminhao do meu vizinho.
    Esquecam esta historia de att se fosse sair ja tinha saido todo o dia eles iram falar amanha sai ate vcs cansarem e desistirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Eduardo Almeida se vc desistiu da att saiu do grupo e para de fazer comentários inúteis.

      Excluir
    2. Na bo Macedo......o comentario dele pode nao agregar nada.....
      Mas na realidade,oq ele citou ai acima....eh oq esta ocorrendo!!
      Mta enrrolacao e nenhum posicionamento concreto!!apenas desculpas!!
      Vc esta julgando o cara como alguem ki esta fazendo comentarios inuteis e esse seu comentario a respito dele....agrega oq???
      Estamos todos nesse barco"furado"!!!

      Excluir
  40. Nao adianta ficarmos aki discutindo oq o outro fala......oq cada um pensa!!
    Infelizmente temos apenas que aguardar!!
    Porem acho que o Willsat deveria passar pra gente a situacao real,pois atraves daquele bate papo ele demonstrou que esta ciente da cobranca da galera,porem acho que ele passaria mais confianca com um parecer mais sincero,pois se ainda nao se sabe qdo irar sair uma nova att,era mais facil ele jogar aberto...pois todos ficamos na expectativa de uma coisa que parece nao ter a minima previsao pra sair...
    Infelizmente e oq aparenta!!nao estou criticando nem julgando ngm....apenas sento realista diante dos fatos!!
    Will,por favor.....se manifeste e nao fique com medoo das cobrancas da galera....pois isso ainda gera mais desconfianca qto o suporte aos clientes evolutiion box,acho que essa era a hora da empresa dar um suporte ao cliente....pelo menos respondendo as duvidas da galera e nao gerar mais desconfianca ainda!!
    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  41. O maior descaso e o pior q não consigo trocar o aparelho por outro pois comprei essa porcaria a 15 dias

    ResponderExcluir
  42. Pessoal da evolutionbox por favor falem se nao sair a att falem logo de uma vez para parar com essa conversa toda, o chat ja virou uma bagunça, a gente nao pode falar nada que ja é chutado, assim é foda, entao por favor a gente só quer saber se vai sair ou nao.

    ResponderExcluir
  43. E aí Will e evolution team, vamos dar as caras??? Compramos em vários os aparelhos, foram 9, queríamos o América e o cara "empurrou" o evolution, amanha vamos todos lá causar com ele porque nos enganou, disse que era o melhor mas e o pior, duraram uma semana só, ABSURDO!!! Por favor a menos escrevam algo, se acabou acabou, mas nos avise!!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Ola Will... meu deco EV-190C esta funcionando os canais HD depois do apagão( Net ), porem parou de funfar os canais analogicos. Este att vai resolver isso tbm ?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Will

    Gostaria apenas que vcs da evolutionbox desse um parecer se sai o att ou não assim todos os usuários do Ev 148c teriam uma resposta.

    obrigado

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde pessoal. Não quero colocar mais pressão neste assunto. Mas vou relatar a situação que me encontro: Comprei o aparelho à menos de um mês. Antes dele tinha o F90. Fato é que... ainda estou no período de garantia, assim sendo, posso obter o meu dinheiro de volta juntamente com quem comprei, ou pelo menos trocar por outro aparelho que funcione. Durante o breve tempo com o Evolution, gostei do aparelho, pois este não tem uma série de bugs que os outros tinham. Então a pergunta! Esta atualização que diz-se sairá nos próximos dias mesmo? Ou melhor trocar de aparelho?

    obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Então pessoal... ficou para semana que vem mesmo esta atualizacão?

    ResponderExcluir
  49. E aí alguma novidade sobre o evolution ev-hd190c?????

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Cadê a tal atualização que foi prometida para terça feira nunca mais compro esse lixo da evolution nem o representante da mais a cara a tapa não consigo nem meu dinheiro de volta e nem trocar pelo aparelho anterior x 45 n que falta faz, hipócritas sem respostas era de se esperar aquela conversinha que falou com o pessoal da evolution pura baboseira puro descaso.

    ResponderExcluir
  52. Favor colocar uma previsão de data, quando será liberado a atualização do aparelho EV 148c, comprei esse pois disseram que era o melhor do mercado, acreditei, era pra ser um dos primeiros a serem atualizados, precisamos saber quando será atualizada pois estamos sem sinal nenhum, no aguardo de um retorno.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Prezado Will,

    Até então estava acreditando no comprometimento de toda equipe Evolutionbox com seus clientes, mas agora............

    Reforço o pedido acima, do Gilmar - que vcs deêm um parecer real sobre a disponibilização OU NÃO da atualização de EV 148. E, se sim, uma data efetiva e não promessas não cumpridas!

    Esse comportamento evasivo de vcs tende a prejudicar muito mais vcs que nós, uma vez que nós clientes sempre soubemos do risco q corríamos!

    ResponderExcluir
  54. WILL SAFADO PQ VC SUMIU FICA AI SE FAZENDO DE COITADO,APARECE LOGO E ACABA COM ISSO ANTES QUE NAO CONSIGA VENDER MAIS NENHUM APARELHO................

    ResponderExcluir
  55. Fico impressionado como todos metem a boca facilmente, com ameaças e 'choros' desnecessários. Também sou um consumidor lesado, afinal comprei 4 aparelhos e pronto. Mas não foi só o Evolution que não saiu ainda, vamos esperar mais um pouco em vez de só xingar, dai depois que está tudo certo, nem aparece aqui até dar pau de novo. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  56. O Problema nao eh esperar a att.O problema e que nao temos um parecer da evolutionbox /Will-com certeza. Ele esta vendo toda essa bagunca/desconfiança q esta rolando aqui e eles simplismente estao ignorando o consumido.
    Agora podemos tambem ignorar a evolutionbox.....simplesmente dvulgando a pessima assistencia q estao dando pro consumidor,atraves do facebook,divulgando para amigos e demais colegas q tenham a interesse em comprar o aparelho.q no meu modo de ver e de boa qualidade,mas o problema e assistencia ao cliente qdo necessario!!
    A Evolutionbox nao se pronuncia..........apenas um crtl c +crtl v de um bate papo,nao passa seguranca nenhumaaaaaaaaaa!!
    Pessimo suporte ao cliente!!!

    ResponderExcluir
  57. Se conseguir a att Will passo este aparelhl na hora pra frente e nunca mais compro um aparelho d vcs.

    ResponderExcluir
  58. pessoal ja temos alguma previsao de att para o evolutionbox?

    ResponderExcluir
  59. Acabei de voltar da Santa e por incrível que pareça as lojas ainda estão vendendo esta marca. Tive quee queimar duas vendas 2 caras estavam quase comprando, isto pq esta marca estava mais barata. O vendedor ficou puto , mas pelo nao tivemos mais duas pessoas enganadas.

    ResponderExcluir
  60. Cade o Will ???? Onde estão as atualizações ????

    ResponderExcluir
  61. Ótima atitude Antônio Gonçalves!

    Infelizmente vou partir para ações similares de degradação da marca, já q nenhum posicionamento é tomado pelos representantes!

    ResponderExcluir
  62. No meu receptor so abre os canais abertos, uso ev-hd190c, quando sai a atualização, para usa-lo novamnete e usufruir de todos os canais, pois essa é a promessa desses receptores!!

    ResponderExcluir
  63. Cheiro de mentira no ar!!
    Nao sei quem e mais sem palavras.....Se é esse tal de will ou esse dono da Evolutionbox-sem conta que tenho quase q certeza q esse will nunca conversou com esse cara!!
    So nos resta dvulgar/negtivar a marca pra mais ngm ter essa dor de cabeca que estamos passando...Ki alem da atualizacao nao sair,o MULEKE desse kara(Will) se esconde e nao fala a real.......Isso e coisa de muleke irresponsavel!!
    E nao me venha os defensores dos direitos humanos q comentam aki,falar ki to fazendo terrorismo....isso ou aquilo....pois se ele estivesse rabalhando pra essa tal att sair,ele nao ria ficar se fingindo de morto enquanto todos estao ak sem saber a real situacao dessa att furada!!!
    MULEKE iRRESPONSAVEL!!

    ResponderExcluir
  64. Acho que todos nos fomos enganados ja era pra ter saido a att dessa merda......

    ResponderExcluir
  65. É complicado esse impasse de consumidor vs fornecedor que nunca acabará, independente de ser um comercio ilegal é a fonte de renda de muitos programadores e etc.. então isso virou coisa seria simplesmente credibilidade não se faz com palavras e sim com ações esse foi meu primeiro aparelho comprado, dentre muitas recomendações e fica meu desapontamento e descontentamento para com a marca e seus idealizadores, lembrando que o melhor marketing é o de boca a boca e isso vocês ja perderam. Obrigado por nada.!!!

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Eu concorco com o Antonio e dou parabens a ele, quem sabe assim eles resolvem nosso problema!Se fizer propaganda negativa da marca!

    ResponderExcluir
  69. Calma pessoal tb tenho 2 190C, vamos aguradar mais um pouco, com ofensas ñ vamos conseguir nada...

    ResponderExcluir
  70. Poxa... comprei só por causa do PFC... não tem nenhum prazo para sair essa Atualização ???

    ResponderExcluir
  71. Como não se pronunciam, acham certo isso? Simplesmente pega o dinheiro por uma merda de um aparelho que não funciona e ficam sem dar atenção, apareçam kct, digam algo pra nos, eu ja vou comprar o azbox que êh o bom mesmo, enganaram a todos né!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Por favor, no azbox ultra HD voltou mas sem os canais PFC, alguém sabe o que posso fazer? Sobre o evoluciona, desistam, trata-sr do pior que ja surgiu!!!

    ResponderExcluir
  73. liguem para ele (32) 9100-8884 ele terá uma solução

    ResponderExcluir
  74. Alguém tem alguma noticia do receptores Ev148c?

    ResponderExcluir
  75. o mínimo que a equipe evolutionbox devia fazer, é nos informar o que está acontecendo com essa demora para sair a atualização.
    EvolutionBox com total desrespeito aos seus clientes.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. tem alguma outra versão que pode ser compativel para atualização do Ev148?

    ResponderExcluir
  78. galera já saiu a atualização!! é só colocar o nome do aparelho no google e pronto

    ResponderExcluir
  79. Marcos no google aparece tudo menos a atualização para esse ultimo apagão, pq vc não coloca o link?

    ResponderExcluir
  80. Não achei atualização alguma. Se vc tem isso, nos passe então.

    ResponderExcluir
  81. nao achamos as att porque nao saiu,enquanto nos todos aqui estamos ansiosos, palhaços como este marcos vem com comentarios enganosos e oque nos resta é esperar ja que este tal de wil nao da mais nem uma satisfaçao a nos,estamos sozinhos nessa.

    ResponderExcluir
  82. Não aparece porque é mentira!!! voces acham que qdo sair todos os blogs não vão colocar?Todo mundo vai querer ser o primeiro a divulgar,por isso não fiquem pedindo nada pra esse Marcos pq ele so ta querendo aparecer com essa brincaeira sem graça!!

    ResponderExcluir
  83. Lamentável e vergonhoso Evolutionbox!!!! E você Will deveria ser mais Homem e honrar as causas que veste e aparecer para dar uma satisfação aos consumidores enganados por essa marquinha de merda!!!! Infelizmente compramos e fomos todos enganados, tapiados, iludidos e roubados por essa gang de bandidos sem honra e sem palavra!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu ja perdi a esperança dessa att ja era ate o will sumiu

    ResponderExcluir
  85. O cara do TI que faz a atualização está de férias? hahahahaha

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Cara...eu acredito q esta demorando pq o ESPERTO que criou um software que não de pra editar o servidor de CS esta com dificuldades de manter...
    ai todo mundo vai ter q perder as chaves e tals...abre logo isso...não adianta bloquear que sabemos como desbloquear....
    Vocês conseguiram transformar o melhor aparelho cable no aparelho mais queimado do mercado em apenas 15 dias!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  88. E ai cade... o unknown ai falou tudo... tenho um F90 da lexus que já ta florindo, mas o meu EV190 não tá... e acho bem melhor que o lexus, sacanagem viu.. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  89. eu tenho 3 evolution...cai na labia do vendedor de que era um bom aparelho...e é ne?
    vc testa, ve a ordem dos canais iguais da tia, ve que ele não trava, dizem que em SP funciona os HD´s numa boa...
    tudo na mais perfeita ordem...até os asnos que fazem o aparelho tropeçar no mais simples.
    Atualizar...
    por que não copiam o código dos outros aparelhos logo ?

    ResponderExcluir
  90. Caro Will, onde está a nossa atualização??? Até a Azbox já disponibilizou!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Will , tem alguma ideia sobre a saída da Att para os EV190? É que tenho muitos clientes me chamando a cada 5 minutos . Pior que nào tenho mais desculpas , pois TODOS os outros fabricantes já disponibilizaram as Att.

    ResponderExcluir
  92. Will....consegue vir aqui pelo menos pra dizer que a terça que o team evolution falou não era a última e sim a próxima?
    fala alguma coisa cara...ta feio ja.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. e eu ainda dei mais falta de sorte do que a galera do blog...
    eu tenho um F90 com arquivo BIN e esses evolution...
    ou seja, só tenho aparelho que a atualização não saiu.

    maneiro.

    ResponderExcluir
  95. Alguem ai em cima que ta reclamando e sabe o que é o sistema pode me dizer o que é CCAM e esse tipo de atualização que fala no topo do forum pra eu saber se é meu caso pois sou leiga no assunto !

    ResponderExcluir
  96. Fernanda Cedro disse...
    Alguem ai em cima que ta reclamando e sabe o que é o sistema pode me dizer o que é CCAM e esse tipo de atualização que fala no topo do forum pra eu saber se é meu caso pois sou leiga no assunto !

    Fernanda isso é pra quem tem o serviço pré configurado no aparelho...na sua caixa veio escrito "pronto para HD" ?
    Só serve para algumas cidades de SP.

    Nem adianta achar que ai que esta a cura, pq não é, é só o servidor exclusivo deles para florir os hd´s

    ResponderExcluir
  97. INACREDITAVEL, tem gente reclamando que fora enganado, pohha o produto é ilegal, pirataria (cadeia para o vendedor e receptador) vamos ter paciência pessoal, a decodificação já existe a anos é só uma questão de tempo até voltar ao normal

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Porto Seguro Consórcio disse...
    INACREDITAVEL, tem gente reclamando que fora enganado, pohha o produto é ilegal, pirataria (cadeia para o vendedor e receptador) vamos ter paciência pessoal, a decodificação já existe a anos é só uma questão de tempo até voltar ao normal

    Filho, acorda.
    TODOS OS receptores fazem a mesma coisa que o 190c faz.
    Só que os vendedores nos convenceram que ESSE era bom e confiável.
    E não, não é.
    TODOS já lançaram sua atualização para o apagão do dia 16/05.
    Hoje é dia 27 de maio...
    não se passaram 2 dias, nem 4, e nem uma semana.
    Já se passaram de DEZ DIAS!
    Acorda e para de ser "eu sei que é pirata, o que vier é lucro"
    esse é o paraguai dos paraguaios...NUNCA MAIS COMPRO EVOLUTION E DOU FÉ NEGATIVA A QUEM ME PERGUNTAR SOBRE ESSE LIXO!

    ResponderExcluir
  100. ta aí...mais uma nota dizendo que já tem, que vai sair e etc etc...

    cansei.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Engraçado, ver cidadão elogiando os F90 hoje. Certamente não viveram os mais de 90 dias de apagão dos F90 em 2009. Quero ver a hora que sair a atualização quantos desses vão elogiar e ficar falando que acreditavam sempre. Amigos, é IMPOSSIVEL não sair uma nova atualização. Tem muita grana envolvida nessa parada. Certamente estão aproveitando para acertar legendas, config de CS, etc. Certamente ainda é um ótimo aparelho e continuo indicando. Suporte mais lento pois o aparelho é mais recente. Abraços.

    ResponderExcluir
  103. Nota do dia 27/05:

    "Aos usuários e clientes EvolutionBox, informamos que estamos totalmente cientes da mudança de sinais dos canais em N2 assim como a EvolutionBox sempre teve esse diferencial em seu suporte e qualidade.
    Pedimos ao nossos clientes aguardar que em breve estaremos postando uma nova atualização.
    Fazemos questão de testar ao máximo possível e ter a inteira seguridade do funcionamento 100% de todas nossas atualizações, e isso depende do recebimento de resultados de varias localidades antes de soltar ao publico!"

    Obrigado pela compreensão,
    EvolutionBox Team.

    PS: Então amigos e clientes EvolutionBox, eu WillSat estou garantindo a todos vocês que a atualização já está pronta, mas só lançaremos depois que testarmos no máximo de localidades possíveis!!!

    Flores eternas!
    Willsat



    Minha pergunta: Por que não liberam a atualização para NÓS testarmos? Desculpe a ignorância, mas o team é tão grande assim, que o teste é feito em "várias" localidades por vocês antes de ser postado aqui??? Então os usuários de outros decos são cobaias? Afinal eles têm a atualização desde 18/05... Quantos meses vocês vão precisar?

    ResponderExcluir
  104. Bom dia Vc já tem uma previsão de quando sai a atualização do HD190C pois já não aguento mais ficar assistindo só SBT e Globo
    aguardo resposta
    obrigado desde já

    ResponderExcluir
  105. galera no mestre do az ja saiu att do ev 190c tudo florido

    ResponderExcluir
  106. Galera segundo o sandro essa está frolindo
    http://www.4shared.com/file/uZOtxKUp/EV-HD190C_130601_0122F.html

    ResponderExcluir
  107. Testado e florindo todos os canais, essa atualização funcionando

    ResponderExcluir
  108. Oi Emerson segundo o chat do ev 148c so sai amanha segunda dia 03! tbm to esperando!!!

    ResponderExcluir
  109. Parabéns a equipe evolution e a vc Will, esse pessoal só sabe reclamar, eles não tem noção de programação, sou A. de Sist. e sei o q é isso, abraçossss

    ResponderExcluir
  110. oi nice qual link diz que sai dia tres a att do ev 148c??????????????

    ResponderExcluir
  111. boa noite
    ao atualizar o evf190hd com achave que ja esta disposta para todos fiquei com uma duvida
    quando entro na opção usb no menu do aparelho,aparece 2 opções: n1 aparece uma pasta c:/
    e a n2 aparece a atualização(nome do arquivo f190hd) e tres opções apagar,formatar ou copiar para pen driver,qual opção devo escolher para atualizar o ev190hd? desde já agradeço a todos pela ajuda!

    ResponderExcluir
  112. Oi Fernanda no portal do az! foi durante o chat mas não saiu!!!

    ResponderExcluir
  113. ola boa noite quero agradecer pelo evolutionbox ser muito bom e por vcs testar a atualização para não dar defeito mais fico no agrado pela atualização do ev 148c

    ResponderExcluir
  114. Bon dia;Will
    Se poderia me informar como configuro o HD190 para abrir os canais HD.,estou cituado em Mauá.
    Aguardo resposta
    Meu email e negociobom76@gmail.com.
    Mande ai por favor.
    Grato

    ResponderExcluir