segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nota TEAM EvolutionBox sobre ATUALIZAÇÃO dos receptores a cabo!




NOTA TEAM EVOLUTIONBOX

"Aos usuários e clientes EvolutionBox, informamos que estamos totalmente cientes da mudança de sinais dos canais em N2 assim como a EvolutionBox sempre teve esse diferencial em seu suporte e qualidade.
Pedimos ao nossos clientes aguardar que em breve estaremos postando uma nova atualização. 
Fazemos questão de testar ao máximo possível e ter a inteira seguridade do funcionamento 100% de todas nossas atualizações, e isso depende do recebimento de resultados de varias localidades antes de soltar ao publico!"

Obrigado pela compreensão, 
EvolutionBox Team.

PS: Então amigos e clientes EvolutionBox, eu WillSat estou garantindo a todos vocês que a atualização já está pronta, mas só lançaremos depois que testarmos no máximo de localidades possíveis!!!

Flores eternas!
Willsat


36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vlw will agora eu senti firmeza,mas espero que não demore muito porque o pessoal já esta injuriado com a demora e estão esculachando a marca evolutionbox, eu mesmo indiquei para 4 amigos meus e os cara ficam me enchendo o saco, porque tá osso assistir só os canal aberto,,,vlw,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer o mesmo. Estou em Goiânia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Will, vcs tem alguma coisa a ver com o NEWLEXUZBOX? o F90 que se atualiza pelo arquivo .BIN ?
    Vocês que fazem a atualização deles também ?

    ResponderExcluir
  6. Teste em São Paulo, é só mandar a atualização que aviso se funcionar

    ResponderExcluir
  7. Chega a ser ridiculo essas notas que o pessoal da Evolutionbox esta soltando....Os caras estão querendo ganhar tempo de todo jeito e ficam inventando coisas....hoje fazem 12 dias do apagão e o cara vem falar que precisa testar a nova firm.....a mim essa equipe não engana mais....

    ResponderExcluir
  8. Solta a atualização que a gente testa rapidinho.

    ResponderExcluir
  9. A esperança e a ultima que morre, a confianca e a primeira!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceridade acho que isso ja virou enrolação! Uma empresa tem de estar preparada a tudo, e creio que estão brincando com os usuarios do deco!! 12 dias depois do apagão e atè hj não foi testada a att??? Isso è desculpa pra enganar bobo nè?

    ResponderExcluir
  11. Galera, alguém consegue florir a Tia Bet RJ com IKS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consigo no f98 hd aqui no rj ....www.ssmastereletronica.com.br

      Excluir
  12. podiam larcar a versão beta(de teste). caso nao funcionar trocar a versão. mais esses caras soh ta enrolando... mande essa versão para gente testar powwwwwwwwww....

    ResponderExcluir
  13. Confiamos na TEAM, mas essa demora tá osso já. O que eles tanto testam nessa ATT? A concorrência lançou a solução em 48hrs, será que a concorrência tem muito mais capacidade assim?

    ResponderExcluir
  14. Manda a atualização pra mim que eu ajudo testando em pelo menos 3 cidades do interior paulista.

    ResponderExcluir
  15. Aguardando essa atualização , a 2 semanas ja estou desesperado tenho 12 aparelho desse ev-hd190c ... e preciso dessa atualização o mais rapido possivel , tia bet rj

    ResponderExcluir
  16. Já era pra esta att ter saído a muito tempo outra enrolação ou esta tentando vender mais aparelhos na Santa Efigenia tenho certeza que não vende mais já esta queimado no mercado

    ResponderExcluir
  17. Will,
    Quanto tempo mais de testes???

    Me envia essa atualização que testo por aqui (ABC paulista).

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente é esse o comportamento da evolutionbox com seus clientes. como disseram acima, solta uma versão Beta até que seja "testado" o maximo de localidade.

    Perante a isso, a unica coisa que podemos pensar é que é tudo mentira, a EB não deve ter nada em teste e estão "procurando" alguem pra fazer essa atualização.

    Diferencial da EB é ver os concorrentes lançarem em 48hrs enquanto a EB lança em 48 dias. "Realmente é um belo diferencial"

    ResponderExcluir
  19. duvido que saia atualizaçao esses caras tao de conversa tododia a mesma coisa

    ResponderExcluir
  20. ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pra dormir mesmo falta de carater

    ResponderExcluir
  21. Impressionante como este pessoal conseguiu QUEIMAR o nome da Evolution em uma só atualização , ainda mais depois que ficou mostrada a ligação deles com a comercialização dos F90 CLONES, coisa que também ficou claro porque não saiu as atualizações do CLONE do F90. Pois é tudo farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir
  22. cara pense comigo 48 DIAS e nada toda quando agente
    começa falar eles dizem estamos testando E NADA cara francamente duvido muito que vá sair coisa alguma mas se sair COM ESSA DEMORA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS . Quem vcs acham que irao comprar novos aparelhos Sabendo dessa demora ? Cara sinceramente acho que não sai nada mas quero muito estar errado .

    ResponderExcluir
  23. E eu nasci ontem, estão deixando uns recados para venderem aparelhos, queimem vendas até arrumarem,

    ResponderExcluir
  24. Tenho um AZbox, alguém sabe como faço pra voltar os PFC?? O resto voltou tudo...

    ResponderExcluir
  25. Gente o negocio e comprar os LEXUZ rapidinho foi resolvido o problema! Vou comprar e se tiver q indicar só indico LEXUZ

    ResponderExcluir
  26. Queria tanto essa atualização... ainda bem que eu tenho F-90 e já saiu... então não estou totalmente sem flores... mas seria bom sair essa que já ta demorando.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde,vi re-li,mas gostaria de saber se alguém pode me dar uma posição da atualização do EV 148-C
    gostaria muito de uma posição obrigado e fico no aguarde....

    ResponderExcluir
  28. por causa de uma atualizaçao a evolution se queimou, manda logo essa atualizaçao will

    ResponderExcluir
  29. Will se todo dia vc der pelo menos um esclarecimento no final do dia,pode ter certeza que iremos acreditar.Mas quando não temos noticias nenhuma imagina o quanto ficamos constrangidos.Espero que vc nós de pelo menos uma alô,respeito o seu trabalho e imagino o quanto esta sendo dificil,mas não nos deixe sem resposta.Obrigado até o momento.

    ResponderExcluir
  30. cara na real nao existe att pro ev 190c e nao va existir,prefiro pagar pra tia bet e nao ter tanta dor de cabeça,mas se precisar indicar pra alguem,evolution nunca...

    jamais...

    kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Sr wil,tem alguma explicação sobre a att para o Ev 950d? Quero comprar um segundo aparelho mas com essa demora abala a confiança.aguardo resposta.

    ResponderExcluir