quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nova atualização EVOLUTIONBOX EV-148C.


PARA BAIXAR A NOVA ATUALIZAÇÃO EV-148C

Flores eternas!
WillSat

25 comentários:

  1. pq nao libera mais os premiere????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  2. O meu na baixada santista ainda ta tudo bloqueado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  3. Em belo Horizonte também esta bloqueado. se alguém estiver com o aparelho funcionando em outro lugar nos avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Nelson, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  4. Em Sorocaba os première estão todos fora... o que fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Alexandre, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  5. Aqui so liberou o canal 128 pfc... os outros não vão liberar? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Vinicius, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  6. Com essa atualização nao rolou flores eternas!!!
    Algo que fiz errado ou nao esta funcionando mesmo?
    Geato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Pako, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  7. Muitos canais ainda nao liberados. ..podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ana Belentani, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  8. Em BH somente canais abertos, os outros canais não funcionaram na atualização 1.14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Nelson, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  9. Ninguém responde nada... simplismente nãoquerem dizer que quem comprou este aparelho, se fu#$*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Raphael Popo, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  10. sim quem comprou o aparelho se fudeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá amigo Beto Digital, favor leia o Comunicado sobre o Receptor EV-148c na postagem do link abaixo!

      http://wp.me/p3Wgr1-Aj

      Prezados usuários do equipamento - DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD).

      É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
      - Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
      - Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
      - O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
      1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
      2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
      3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria os cálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
      Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

      Team Evolutionbox.

      Excluir
  12. Bom dia , Tenho o Ev-148 C , só que o controle remoto meu sobrinho quebrou , gostaria de saber se tem algum aplicativo de celular que consiga fazer a função do Controle Remoto ? Ou pelo menos troque os canais e aumente/baixe o volume .

    ResponderExcluir
  13. Ev-148 como fazer atualização oque é o código da região são Paulo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ! Onde encontro o controle remoto do aparelho EvolutionBox EV920C ?

    ResponderExcluir