quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ATUALIZAÇÃO EVOLUTIONBOX EV920C V1.23N - 18/12/2013

EVOLUTIONBOX ev-920c
Esta nova atualização habilita a possibilidade de uso de C$. 

5 comentários:

  1. Por favor preciso que vcs da Evolutionbox entre em contato comigo sobre a questão do aparelho EV920C, meu email: weilerartoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Weiler Oliveira, o problema do EV-190C não é caso de atualização, pois ela não irá resolver a codificação dos canais em seu EV-190C, todo sistema da operadora está sendo migrado para codificação N3, sendo assim para você ter os canais de volta no seu EV-190C, você terá que contratar um servidor privado que tenha cobertura na região onde você reside!

      Espero ter ajudado!
      Atenciosamente,
      WillSat

      Excluir
  2. Amigo Weiler Oliveira, o problema do EV-190C não é caso de atualização, pois ela não irá resolver a codificação dos canais em seu EV-190C, todo sistema da operadora está sendo migrado para codificação N3, sendo assim para você ter os canais de volta no seu EV-190C, você terá que contratar um servidor privado que tenha cobertura na região onde você reside!

    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    WillSat

    ResponderExcluir
  3. como configurar o ev920c em no CS:
    antes atualize para ultima versão do deco a 1.23-N que saiu no dia 18-12-2013 (vc pode baixar aqui no forum)

    1-Primeiramente só funciona com antena virada pra "CéU" intelsat 11 - 43.0; depois vai em >> instalaÇão >> Ajuste antena
    configura lá:
    satelite - intelsat 3r.11
    transpondedor - (20/22)11130 v 29000
    DiSEqC 1.0 - porto 2
    0/12v - ligado
    polaridade - automatico

    2-Depois buscar os canais: instalaÇão>> unica busca de satélite>>
    buscar de rede - sim
    buscar aperte o OK
    vai aparecer todos os canais da "Céu"!!!

    3-configurar o CS: >>ferramentas >> Ethernet Ambiente >> service setup

    em service gorup mude de iks para dream net-1 e pronto so configurar as informaÇões do CS!!!

    obs: da unas pequenas travadinhas mas não para de vez, melhor que jogar fora!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiz a última atualização, tudo parecia perfeito, busca, etc..como antes..porém nada de canais funcionando...e verificando...a luz traseira pisca do decoder, indicando estar conectado ao modem, mas no Ethernet Ambiente informa desconectado....o que pode estar havendo?

    ResponderExcluir