segunda-feira, 24 de março de 2014

COMUNICADO EVOLUTIONBOX TEAM DVB-S2 - 22/03/2014

Banner EvolutionBox

Prezados usuários EVOLUTIONBOX, é com muita satisfação e alegria que no dia de hoje 22/03/2014, nossa equipe técnica obteve êxito na fixação dos Canais em HD , reiteramos que a jornada foi longa, cansativa e muito complicada tecnicamente, porém conseguimos equacionar todos os ajustes para que a partir de agora possamos oferecer a vocês usuários EVOLUTIONBOX um serviço com total qualidade e respeito dos quais nunca abriremos mão , pedimos desculpas pelos transtornos causados, e firmamos compromisso para oferecer o melhor na prestação de serviço, para assim sempre atender a demanda de todos vocês integrantes da família EVOLUTIONBOX.

ATENCIOSAMENTE, TEAM EVOLUTIONBOX

7 comentários:

  1. Meus parabéns pra equipe!!!
    mas um comentário, pelo menos no meu aparelho ev 1195fhd ontem 23/02 ainda estava dando uma ou outra travadinha no sinal de canal hd, exemplo gnt hd e discovery theater, onde trava aparece "escalada" e volta coisa de 2 a 3 segundos...
    se persistir ou parar de travar volto a dar o feedback no decorrer desta semana

    ResponderExcluir
  2. Vcs sao shou de bola parabens gauchada

    ResponderExcluir
  3. Na segunda feira dia 31/03 olhei certinho e tinha voltado todos os canais depois daquele tempo que ficou off, dai voltou todos os canais
    mas agora o jeito é esperar pra voltar a funcionar o hispasat pro sistema sks

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou de Campinas e tenho um evolutionbox modelo "EV199 WiFI HD". Quando vai sair atualização para este modelo? Tem mtos canais da net bloqueados aqui... Grato.

    ResponderExcluir
  5. boa noite sou de manaus e meu ev-hd190c fica caindo muito a coneçao de CS o representante do CS me disse que é a placa de rede que ja veio com defeito,se alguem souber de alguma soluçao fico grato

    ResponderExcluir
  6. Ola nao estou conseguindo rodar sks evolutionbox 1095 so roda iks oque devo fazer

    ResponderExcluir
  7. OLA GALERA.... SABEM ME DIZER SE O EVOLUTIONBOX 1095FHD RODA EM SKS????? ABRAÇO

    ResponderExcluir