quinta-feira, 10 de abril de 2014

VÍDEO EVOLUTIONBOX HD-EV190C C/NCODE – E NOVIDADE EVOLUTIONBOX HD EV199 – AGORA COM NCODE EM TODAS AS LOJAS DO PY

VÍDEO EVOLUTIONBOX HD-EV190C C/NCODE – E NOVIDADE EVOLUTIONBOX HD EV199 – AGORA COM NCODE EM TODAS AS LOJAS DO PY

ev-hd190
EV199

Prezados amigos do CLUBE DO AZ, como sempre trazemos as melhores novidades sobre o mundo dos receptores a todos vocês, desta vez é uma noticia EXCELENTE que particularmente nos deixa muito felizes, a nossa parceira e amiga de sempre aEVOLUTIONBOX, engajada numa reestruturação em sua equipe técnica, decidiu junto a sua DIRETORIA EXECUTIVA que participar ativamente do mercado de RECEPTORES DVB-C ( CABO) nunca deixou de ser uma prioridade para a marca, e cá para nós sabemos que os RECEPTORES EVOLUTIONBOX possuem um diferencial que é a sua qualidade de matéria prima empregada na construção dos seus receptores, e com isso resultando em uma QUALIDADE INVEJÁVEL DE IMAGEM, tudo isso graças a sua placa gráfica que deixa as marcas concorrentes sem folego.  Apostando nisso e com a firme certeza que o mercado precisa ser aquecido rapidamente com produtos de alta qualidade a EVOLUTIONBOX a partir de hoje dia 09/04/2014 , disponibiliza junto com seus receptores (cabo) o CARTÃO NCODE PROJECT GRATUITAMENTE que dará acesso a um servidor dedicado aos usuários do projeto o cartão terá a validade de 180 dias a partir da data de ativação , abaixo aFOTO EXCLUSIVA DO CARTÃO NCODE.

A227C5B6-BEEF-436F-9CDA-AF7E316A9B74

COBERTURA INICIAL DO PROJETO. 
Em breve terá sua cobertura ampliada.!
SÃO PAULO – SP 
RIO DE JANEIRO – RJ
SAO BERNARDOS DO CAMPO – SP 
SAO CAETANO DO SUL – SP 
SANTO ANDRÉ – SP
GUARULHOS – SP 
MOGI DAS CRUZES – SP 
SÃO JOSE DOS CAMPOS
TAUBATÉ – SP 
JACAREI – SP
CAÇAPAVA – SP 
SANTOS – SP 
CAMPINAS – SP 
JUNDIAI – SP
INDAIATUBA – SP
VALINHOS – SP
MOGI MIRIM – SP
MOGI GUAÇU – SP 
RIBEIRAO PRETO – SP 
SUMARÉ – SP
AMERICANA – SP 
LIMEIRA – SP
ITU – SP
SALTO – SP
SOROCABA – SP
PIRACICABA – SP
RIO CLARO – SP 
BRASILIA – DF 
VITORIA – ES
MANAUS – AM
FLORIANOPOLIS – SC
SAO JOSE DO RIO PRETO – SP 
CURITIBA – PR 
MARINGÁ – PR
LONDRINA – PR 
PONTA GROSSA – PR
PORTO ALEGRE – RS 
CAMPO GRANDE – MS
Vídeo  de funcionamento do NCODE, no receptor EVOLUTIONBOX HD-EV190C

58 comentários:

  1. Will , por favor entrar em contato ! quero comprar esse Ncode para 190 C. corumbams@gmail.com , No Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Oi como faço pra comprar esse Ncode? meu email camararenan@uol.com.br
    No aguardo, vlw.

    ResponderExcluir
  3. Will, qual contato da Ncode pra fazer o pedido? Será que eles disponibilizarão pra usuários antigos, ou seja que compraram antes de ganhar o cartão?

    ResponderExcluir
  4. como faz para comprar esse cartão?
    dariusdecimus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Grande solução da EvolutionBox, parabéns a equipe!!!

    Agora seria ótimo ter uma att para o Ev190c onde corrigisse apenas as legendas que aparecem somente 1 linha delas, a sincronia está perfeita e aparecem em todos canais, só faltando mesmo aparecer as 2 linhas das legendas quando for o caso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou de Campinas e tenho um evolutionbox modelo "EV199 WiFI HD". Quando vai sair atualização para este modelo? Tem mtos canais da net bloqueados aqui... Grato.

    ResponderExcluir
  7. Quero esse cartão ncode. geraldinhopces@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho um receptor 190C sou de Piracicaba SP, como adquirir este cartão NCODE . bertolla3284@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar o ncode tenho um 199 hd. Email thifri1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. bom dia como faço para comprar o ncode para meu ev 190 c aonde compro
    mesquita-@hotmail.com ou m1e2s3q4u5i6@gmail.com urgente

    ResponderExcluir
  11. Tbm gostaria desse cartão. flumany@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Os evolution box pararam de florir em Indaiatuba, 190c e o 199wifi hd

    ResponderExcluir
  13. Evolution HD, nem com Ncode, florindo nenhum canal em Indaiatuba

    ResponderExcluir
  14. Sou de Campinas e gostaria de saber como adquirir esse cartao ncode mcfonseca79@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou de Piracicaba e gostaria de adquirir o cartão N-code EV-HD190C, segue meu email para contato: lucianamulero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. esse site vende o cartao ncode (Lojasaturno. com)

    http://www.lojasaturno.com/index.php/todos-os-produtos/acessorios/cartao-ncode-cabo-detalhe

    ResponderExcluir
  17. Oi entra contato para que possa conseguir o cartão Will-dk@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de adiquirir o cartão NCODE favor entrar em contato com paulo.cesar.morato@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  19. ola amigo tenho um aparelhe hd 190 c e gostaria de comprar esse cartão só que eu tenho uma pergunta eu tenho que conectar o cabo da internet no aparelho e seguir os passos que vc falou? meu email é claudemirpalmeiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero comprar esse Ncode para 190 C de americana email weslleybmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou usando um ncode mas não esta abrindo todos os canais mesmo usando o DUMP de são paulo ... entre em contato doisreais@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pessoal mandem para este e-mail as suas solicitações: xiksproject@gmail.com
    Peqguei no site Clube do AZ junto com o Cobra do vídeo.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de obter este cartão NCODE > email:wanderson_coelho1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. E quem é cliente antigo se ferrou né?

    ResponderExcluir
  25. quero comprar esse cartao , com,o prossigo?

    ResponderExcluir
  26. Como faço para obter esse artão, uderlanpessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de adquirir o cartao ncode evolutionbox ev 190 hd?
    Silvanagraton@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi! Segui todos os passos que vc indicou, inclusive a ativação do cartão ncode que acabei de adquiri, mas quando acabo de configurar o servidor aparece disconn ao lado, ao invés de conn, como vc disse que deveira ser, vc pode me ajudar?? Ja conferi os dados varias vezes e eles estao exatamente iguais ao do site de ativação do cartão.. Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!
    Estou seguindo todas as instruções,mas na hora de digitar o IP não consigo inserir letras somente numeros,por favor vc pode me ajudar? Omeu é o 199. Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde Will, gostaria de saber se aqui em Sumare o cartão NCODE esta dando certo? Tenho o 190C a mais de um ano, tenho que comprar o cartão? Se sim, pode me indicar um local? Obrigado! Meu e-mail eder.budoya@aedu.com

    ResponderExcluir
  32. sou do Rio de janeiro tenho um ev 190c que não é HD gostaria de saber se existe ataualização para ele ou onde posso comprar um decoder novo a um preço acessível meu email é allmareeventos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. will sou de campinas tem como me mandar um ncode thiatech@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. vai responder a pergunta e me mandar o cartão ou vou ter que usar o receptor como peso de papel e postar na rede !!!!!

    ResponderExcluir
  35. Como acerta as legendas... não dá pra assistir aos filmes com a legenda pela metade!!! Por favor... meu e-mail crisrossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. sou de Valinhos SP e tenho um EV 190C HD que parou de florir, se eu adiquirir um ncode ele volta a florir? meu e-mail pacheco@rs21.com.br

    ResponderExcluir
  37. sou de valinhos SP tenho um EV 190C HD que parou de florir, se eu adiquirir um ncode ele volta a florir? meu email pacheco@rs21.com.br

    ResponderExcluir
  38. oi sou de Bernardo do Campo e tenho 02 EV 190C e gostaria de receber o ncode.
    meu email driks89@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Will, sou do RJ e tenho um EV 190C que parou de florir a 1 ano, como faço para adquirir um Ncode?

    meu e-mai: pietrorm@yahoo.com.br

    Vlw,

    ResponderExcluir
  40. Meu 190c nao quer ligar, fica só uma luz verde piscando. O q faço, ele e novinho, só usei duas vezes!

    ResponderExcluir
  41. como faço para adquirir esse ncode (simao501@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  42. Olá will, boa noite.

    então, eu tenho o 190 a mais ou menos 1 ano e estou com os canais quase todos codificados a um bom tempo, e gostaria de saber se eu preciso comprar o NCODE para destrava-los e se sim, como e onde comprar? me ajuda por favor..
    carlos_guilherme34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá amigo, como faço para adquirir esse cartão? Obrigado.

    ResponderExcluir
  44. olá, tenho um ev-hd190c, como faço para adquirir um cartão ncode, é necessario alguma alteração no aparelho? ricardoformaggio@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. boa noite Will, eu tenho o evolution box 190 c e a mais ou menos 1 ano e estou com os canais quase todos codificados a um bom tempo, e gostaria de saber se eu preciso comprar o NCODE para destrava-los e se sim, como e onde comprar? me ajuda por favor.. danypalevicius@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite comprei um EVOLUTIONBOX nao consegui acessa os canais todos bloqueados com o cifrao so alguns abertos se alguel tiver solução eu sou de santos sp JA USEI O NCODE PARA O SAO E CIDADES mais nada parece q nao funciona em santos

    ResponderExcluir
  47. Will
    Como adquiro este cartao NCode? Meu aparelho é o HD-EV190C. Todos os canais de filmes nao estao funcionando, Megapix, todos os Telecines, Todos os HBOs, universal, Foz, etc. Sou de SAo Paulo SP. danilodamprelli@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, gostaria de comprar o ncode, entrar com contato com dragon.logoff@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  49. Que bosta, me ferrei, compre o evolutinobox acima descrito, com o ncode, mas não funciona para a cidade de São José do RIo Preto, a lista de cidades informada acima esta furada.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber quando vão resolver o problema do aparelho que vive travando a imagem? Erro relatado em vários fóruns.

    ResponderExcluir
  51. Estou com o mesmo problema do amigo acima, já teste usando wi-fi, cabo. Porém continua travando muito. Impossível assistir.

    ResponderExcluir
  52. Paulistacavalcante@hotmail.com
    Como faço para conseguir

    ResponderExcluir
  53. Comprei o evolution aqui no Rio de Janeiro e não recebi esse cartão.

    ResponderExcluir
  54. cara como faço pra adquirir o ncode
    Segue meu contato: rodrigomlsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. gostaria de um Ncode,, como ffaoç
    kbarrosrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. COMO FACO PRA ADQUIRIR O N-CODE, GRATO
    JULIANOSMACHADO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. eu tenho o 190 como eu faço para compra , alereparoautomotivo@bol.com.br

    ResponderExcluir